Para celebrar os 40 anos do curso de Arquitetura do Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira, 26 de novembro, às 19 horas, será realizada uma palestra online do senhor Hayato Fujii, gerente geral dos projetos no Brasil do escritório da Kengo Kuma and Associates, sobre arquitetura japonesa. A Kengo Kuma foi a empresa que responsável pelo projeto do Estádio Olímpico e Paralímpico para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020-2021. O evento é gratuito.

 

INFORMAÇÕES PARA ACESSO AO EVENTO

Link da palestra Os Elementos de Arquitetura Japonesa de Hayato Fujii

Evento: Os Elementos de Arquitetura Japonesa

Palestrante: Hayato Fujii

Data: 26 de novembro de 2020

Horário: 19h

Local: Clique aqui para acessar diretamente o evento

 

Para certificados: inscreva-se no evento pelo Sympla (Clique aqui)

Aqueles interessados em obter certificado  de sua participação deverão inscrever-se por meio do Sympla, através deste link (clique aqui)

Os organizadores informam, contudo, que após a inscrição, talvez seja melhor assistir ao evento por meio do link direto, uma vez que em algumas ocasiões o acesso ao Sympla pode estar congestionado, o que pode levar a uma consequente limitação indesejada das visualizações.

 

INFORMAÇÕES SOBRE HAYATO FUJII

Conforme informações da Japan House São Paulo, Hayato Fujii é Gerente Geral dos projetos no Brasil do escritório do Kengo Kuma and Associates, bem como Gerente do Departamento de Arquitetura da Fast Shop S.A. Formou-se em arquitetura em uma das mais prestigiadas universidades do Japão, Waseda University. Após ganhar experiência na área de Arquitetura e Web Design no Japão e na cidade de São Bernardo do Campo por um ano, mudou-se para o Brasil no ano de 2009. Dedicou-se ao projeto Japan House São Paulo com Kengo Kuma e outros envolvidos. É o único japonês certificado pelo CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) de São Paulo atualmente. Pai de uma menina de pouco mais de um ano, que nasceu no Brasil.